sexta-feira, 4 de novembro de 2011

NO RÁDIO

Em alguns programas de rádio da cidade o povo está lascando o pau no governo, ou desgoverno (uma vez que pior do que Vardé). Nem o lixo estão conseguindo tirar das ruas. Maior do que o lixo nas ruas de Ilhéus só as vaias que Newton do PT tomou no Centro de Convenções. O homi ficou tão abatido que não teve coragem de usar o microfone, só lhe restou sair de fininho. Quem tiver duvidando é só ouvir no blog do Gusmão.

Já seu Rafael Benevides, andou dizendo num programa de rádio (se não me engano foi no de seu Gil Gomes), que a pior sujeira de Ilhéus está dentro do Palácio Paranaguá, um lixo humano que quer se aproveitar de Ilhéus. Diante de declarações tão fortes, o PT se calou. É conveniente para membros do partido usufruir das benesses do governo.

São as aves necrófagas de cor vermelha com uma estrela no peito que não abrem mão de roer esse osso por nada. Como a coisa está boa, pra que se incomodar com o discurso de um suplente?! Mas será também que esse discurso de Rafael não é porque seu pai recebeu um canto de carroceria e não manda mais em nada no lixo de Ilhéus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário