sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CORTARAM O BARATO DA TURMA DO PT ILHEENSE

A turma do PT aqui de Ilhéus disse que o governador Jaques Wagner teria apoiado totalmente a filiação do partido com o prefeito Newton Lima, mas parece que não foi bem assim não. Segunda-feira (31) passada, Cezar Lisboa, que é o secretário das Relações Institucionais do governo, deixou claro em uma entrevista ao jornal A Tarde, que o governo do estado não teve nada a ver com essa mudança de partido do prefeito Newton Lima, que pulou do PSB para o PT, e além disso, o fato gerou um certo incômodo lá na área do palácio de Ondina. 

“Quando a gente faz reunião com os partidos da base, o primeiro ponto tocado é o princípio de não fazer essa ‘passagem’ de um prefeito de um partido da base para outro. Trabalhamos para evitar o máximo possível isso, o que dá uma certa tranquilidade no convívio da aliança partidária”, declarou Lisboa.O secretário já prevê que será preciso um belo “jogo de cintura” pra poder descascar o abacaxi ilheense.
E enquanto o PT de Ilhéus dizia que teve o apoio do governador, do outro lado Jabes Ribeiro (PP) cortava o barato da turma desmentindo tais afirmações. Pronto, depois do que Lisboa declarou, acabou esse “é não é”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário